Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (16) em Agudo, na região central do Estado. A identidade das vítimas não foi divulgada pela Polícia Civil.
Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta da 1h, no centro da cidade. Vizinhos ligaram para a polícia após ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta da casa aberta. Dentro da residência, foram encontrados os corpos das duas vítimas, de 23 e 25 anos, alvejados por tiros.
A mãe dos jovens e o namorado dela também estavam na casa, mas não ficaram feridos. Segundo o relato dos moradores, depois dos disparos, um carro preto foi visto saindo da frente da residência. Os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a identificação dos ocupantes do veículo ou sobre a motivação para o crime.
Conforme o delegado responsável pela investigação, Eduardo Machado, tudo indica que tenha sido uma execução. Um dos irmãos tinha antecedentes criminais por tráfico. A mãe das vítimas foi ouvida pelo delegado até o começo da manhã deste sábado, e relatou que ouviu batidas na porta de casa e, em seguida, os disparos. Ela não saiu do quarto antes dos criminosos irem embora, por isso não identificou os autores dos tiros.