Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) dentro de um apartamento localizado na rua Tenente Ary Tarragô, no bairro Jardim Itu-Sabará, zona norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), três homens armados renderam o porteiro e ingressaram no condomínio.
O caso ocorreu por volta da 1h45min. O trio foi em direção a um apartamento do bloco G e executou um homem que ainda não teve a identificação divulgada. Conforme a BM, não havia mais ninguém no apartamento no momento da ação dos criminosos.
— Sete tiros foram disparados na direção da vítima. Tudo indica para uma execução. O homem tinha uma vasta ficha criminal, inclusive por homicídio — informou o delegado João César Nazário, plantonista da Delegacia de Homicídios.
Ainda conforme o delegado, a vítima deveria estar em prisão domiciliar em um endereço de Viamão, mas há cerca de um mês alugou o apartamento na Capital.
Moradores entraram em contato com os policias através do telefone 190 após ouvirem disparos na região. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os três criminosos fugiram em um veículo Gol de cor branca.