A Polícia Civil investiga a causa da morte de uma mulher, de cerca de 20 anos, encontrada dentro de um carro incendiado, no bairro Marechal Rondon, em Canoas, na Região Metropolitana, durante a madrugada desta quinta-feira (6). A polícia trabalha com três linhas de investigação.
Segundo o delegado Mário Souza, da 2º Delegacia de Polícia Regional de Canoas, a jovem que não teve sua identidade divulgada, saiu de casa por volta das 23h30min de quarta-feira (5) e, meia hora depois, o veículo Celta foi encontrado em chamas estacionado na Rua Monte Castelo. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas do carro e, quando o trabalho finalizou, localizaram o corpo da jovem.
Ainda conforme o delegado, a polícia trabalha com três linhas de investigações: homicídio, feminicídio ou suicídio. A possibilidade de latrocínio foi descartada, visto que o celular da vítima estava dentro do veículo.
— Não estamos descartando a possibilidade de suicídio, mesmo que incomum, pode ter sido a causa. O caso é prioridade para nossa delegacia. Casos assim, não costumam acontecer em nossa cidade — afirmou o delegado.
Durante a manhã desta quinta, testemunhas foram ouvidas e agora a polícia aguarda o laudo pericial para saber se a mulher sofreu algum tipo de agressão antes de morrer. Parte da investigação segue em sigilo.