Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas em Júlio de Castilhos na manhã desta terça-feira (15). A vítima foi identificada como Ana Rita Crispim.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Alessandra Padula, a suspeita é de que Ana Rita tenha sido vítima de feminicídio. De acordo com as investigações preliminares, Ana seguia para o trabalho por volta das 7h, quando, perto do viaduto de acesso ao município, foi atacada a facadas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O crime aconteceu em um ponto considerado longe da casa da vítima, segundo a polícia. O autor dos golpes fugiu após atacar a mulher. Até o momento, o homem não foi encontrado.
A principal suspeita é de que os dois tinham um relacionamento amoroso, mas ainda não há detalhes sobre essa relação.
Segunda morte em oito horas
Este foi o segundo assassinato na região central do Estado em menos de oito horas. O primeiro caso foi em Santa Maria. Conforme a Brigada Militar, um homem de 33 anos foi morto com um tiro por volta das 23h30min de segunda-feira (14).
Ronaldo Santos Rocha Júnior levou um tiro no peito, de um homem que chegou na casa onde ele e mais um homem estavam, no bairro Urlândia. Ronaldo morreu no local. O outro homem ficou ferido na cabeça e no tórax, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. A suspeita, segundo a Brigada Militar, é de que a motivação para o crime tenha relação com o tráfico de drogas.