A Polícia Civil identificou na tarde desta quinta-feira (1º) o homem e a mulher encontrados mortos com marcas de tiros na comunidade do Siri, em Florianópolis, Santa Catarina, no último domingo (28). As vítimas são Murieli dos Santos Baptista e Thiago Ramos Veloso, ambos de 20 anos.
De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios, os dois são naturais do Rio Grande do Sul: Murieli era de Alvorada e Thiago, de Porto Alegre. A identificação foi feita a partir das impressões digitais.
Segundo Matos, não há detalhes sobre a motivação do crime, mas a suspeita é de que tenha relação com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil busca localizar familiares das vítimas. Até o final da tarde desta quinta, os corpos permaneciam no Instituto Médico-Legal (IML) de Florianópolis.
Os corpos de Murieli e Thiago foram encontrados por volta das 10h30min de domingo, na Rua Servidão Caminho das Dunas, com marcas de tiros. A Polícia Militar informou que foram encontrados estojos de calibre 9 milímetros no local.