Foi identificado como Paulo Sérgio Machado, 47 anos, o motorista de aplicativo morto com ao menos quatro tiros na última segunda-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana. O crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Bezerra de Menezes, no bairro Stella Maris.
A Delegacia de Homicídios de Alvorada ainda tenta esclarecer se Machado estava realizando uma corrida pelo aplicativo no momento para, com isso, tentar identificar o trajeto e os responsáveis pela chamada.
Em análise inicial, a polícia identificou que o carro foi atingido por um tiro e bateu contra um muro. Testemunhas relataram que o condutor teria saído correndo. Neste momento, levou quatro tiros. Ele morreu no local. O corpo foi encontrado ao lado de um veículo Uno Mile. Os atiradores seriam dois homens e uma mulher, que fugiram a pé.
A polícia ainda não tem certeza se houve tentativa de roubo ou se foi execução. No carro, foi encontrado o celular da vítima e uma pequena quantia em dinheiro. A carteira e os documentos de Machado não estavam no veículo.
A vítima tinha antecedentes por ameaça, lesão corporal e estelionato. Não há informações ainda de quanto tempo Paulo atuava como motorista de aplicativo.
Em nota, a empresa 99 informou que está apurando o ocorrido, solidariza com a família da vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência. Salientou ainda que o aplicativo se encontra aberto a colaborar com as autoridades.