Três pessoas foram mortas a tiros na tarde deste domingo (12), no bairro Fragata, em Pelotas, no sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres e um homem. Os três teriam sido atingidos com mais de 10 tiros e morreram no local. O crime aconteceu por volta das 14h na Travessa Um, próximo à rodoviária.
As vítimas não tinham antecedentes criminais. Os três já foram identificados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), mas a polícia informou apenas que eram duas irmãs e o companheiro de uma delas. O casal havia acabado de estacionar o carro em frente à casa da mãe das irmãs para que pudessem comemorar o Dia das Mães.
Conforme a Brigada Militar, quando o casal desceu do carro, um homem em uma moto se aproximou e efetuou os disparos. A irmã, que estava dentro de casa, teria saído para ver o que estava acontecendo e acabou baleada no pátio de casa.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será repassado à investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas.