Um homem de 44 anos, natural de Canoas, foi encontrado morto dentro de um quarto de uma pousada em Imbé, no Litoral Norte, na noite de quinta-feira (26). As circunstâncias da morte ainda são investigadas, mas segundo a polícia não foram encontrados sinais de crime e um perito que foi ao local apontou que a causa da morte pode ter sido um mal súbito. A investigação ainda aguarda o resultado na necropsia para confirmar o que aconteceu.
O homem foi identificado como Rodrigo Menger de Oliveira. Segundo o delegado Rodrigo Nunes, responsável pelo caso, a vítima morava na pousada, que fica em Balneário Mariluz, havia aproximadamente dois anos. O delegado conta ainda que familiares da vítima estranharam o fato de não conseguirem entrar em contato com ele, que não visualizava mensagens enviadas desde o dia 23.
Os parentes esperavam a presença de Rodrigo na noite da véspera de Natal, mas ele não apareceu. Em razão da ausência, familiares foram até a pousada procurá-lo. De acordo com o delegado, ao desmontarem a janela do quarto onde ele morava, já teriam sentido o cheiro do cadáver. O corpo estava no interior do quarto, que estava chaveado por dentro.
Sem sinais de crime
Segundo a polícia, não foram observados sinais de violência ou arrombamento. Preliminarmente, o perito apontou que pode ter ocorrido um mal súbito cerca de três dias antes da descoberta.
O delegado informou que a investigação aguarda o resultado na necropsia, e que caso seja confirmada a morte natural, as investigações serão encerradas por ausência de crime.