Três homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (18), ao atacarem uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Osório, no Litoral Norte. Segundo a polícia, eles chegaram a abrir um buraco em uma das paredes.
A Brigada Militar foi chamada por volta de 1h20min por pessoas que estavam perto da agência, que fica na Rua Júlio de Castilhos. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem, usando colete balístico e portando uma arma, que estaria vigiando o prédio enquanto os comparsas realizavam o ataque.
Dentro do prédio, os PMs encontraram os outros dois homens. Com uma furadeira, eles haviam aberto um buraco em uma parede, que fica nos fundos da agência.
Os três presos em flagrante não tiveram os nomes divulgados. A Brigada Militar constatou que um deles tinha mandado de prisão em aberto.
O carro usado pelos bandidos, um Fiat Fiorino, estava em situação de furto ou roubo. Além do veículo, a polícia apreendeu a furadeira, o colete balístico, uma pistola, munição e outras ferramentas.
Não há informações se algo foi levado. A agência foi isolada para que a perícia seja realizada na manhã desta quinta-feira (18).