Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (28) dentro do Hospital São José, na cidade de Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo o portal G1, Ana Cleia Silvério estava no local acompanhando um amigo, que havia sido agredido pela ex-companheira em uma boate.
Conforme a Polícia Militar, a situação começou em uma casa noturna de Porto Belo. O homem contou aos policiais que se separou há dois meses e que encontrou a ex-companheira no local.
A mulher teria o agredido com garrafadas nas costas e nos braços. Ainda segundo o relato do homem, a ex ainda teria tentado jogar o carro em cima dele na saída do bar.
O ferido foi procurar atendimento médico com a amiga e familiares, que o esperavam na recepção da unidade hospitalar. Neste momento, a ex-companheira teria entrado no local com uma faca na mão e golpeado seis vezes Ana Cleia na região do pescoço. A vítima não resistiu e morreu no hospital.
A mulher que cometeu o crime – que ainda não teve o nome divulgado – conseguiu fugir em um Palio e até o início da tarde de domingo não havia sido localizada. Agentes chegaram a ir até a casa dela, mas não encontraram ninguém.