A polícia identificou o suspeito de matar uma mulher dentro de um motel, na última sexta-feira (8), em Porto Alegre. O nome do homem não foi divulgado, para não atrapalhar as investigações. Ele está foragido, e as autoridades buscam localizá-lo.
Conforme a titular da Delegacia da Mulher, Tatiana Bastos, a vítima também foi identificada: Fabíula Francine Lopes, 32 anos e mãe de três filhos. Segundo a perícia no local, a mulher teria sofrido violência sexual. Feminicídio é a principal linha de investigação. A polícia ainda analisa imagens de câmeras de segurança, para levantar mais detalhes sobre o crime.
Na segunda (11), um ex-companheiro da vítima foi ouvido pela polícia. De acordo com ele, Fabíula e o suspeito estariam em um início de relacionamento. Na quarta (13), familiares da vítima serão ouvidos.
Crime
Fabíula foi encontrada morta na sexta pelo proprietário do motel na Avenida Farrapos, na região central de Porto Alegre. A vítima teria chegado ao local por volta das 20h de quinta. O homem que estava com ela deixou o estabelecimento por volta das 23h.
O corpo de Fabíula estava caído no chão do quarto, com um corte profundo na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido atingida por um golpe, possivelmente desferido com a tampa da caixa da descarga. No local, havia garrafas de bebidas alcoólicas e uma lata vazia, que os policiais acreditam que havia sido utilizada como cachimbo para consumo de crack.