Duas pessoas morreram em situações violentas durante o feriadão de Ano-Novo em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o delegado da especializada em homicídios, Felipe Borba, uma das vítimas morreu no hospital e outra foi encontrada sem vida na rua.
O crime mais recente ocorreu no começo da tarde de terça-feira (1º). A vizinhança entrou em contato com a Brigada Militar após ver um homem caído no chão, ao lado de um Gol branco, na Rua Tibúrcio de Oliveira, no bairro Novo Mundo. Os PMs foram até o local e verificam que Silmar de Jesus Ramos, 20 anos, estava sem vida. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi baleada com um tiro no coração.
Já o outro caso ocorreu em 31 de dezembro. A vítima – um homem, de idade não informada – deu entrada no hospital com sinais de espancamento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Segundo o delegado, ainda não está confirmado se a morte seria um homicídio. Borba aguarda a remessa da ocorrência para dar seguimento à investigação.