Foi identificado o quinto e último assaltante morto em confronto com a Brigada Militar (BM) em Trindade do Sul, no Norte, no domingo (16): Caleu Felipe Rosa Rieth, 21 anos.
De acordo com a delegada regional de Erechim, Diana Zanatta, ele era irmão de Dionata Fernando Rosa de Oliveira, 18 anos, outro integrante da quadrilha que morreu durante o cerco policial, e tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Além de Dionata, já haviam sido identificados Sergio da Silva Rodrigues, 36 anos, Daniel Sanches Navas, que completou 21 anos no domingo (16), e Edson da Silva Oliveira, 33 anos.
A delegada Diana Zanatta confirmou que os cinco mortos pela BM participaram do ataque simultâneo a dois bancos em Trindade do Sul. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 315 mil, duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um fuzil 7.62.
Os criminosos vestiam roupas camufladas do Exército. Alguns usavam toucas-ninjas e luvas. A investigação ficará a cargo do Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).