A Polícia Civil já tem o nome do suspeito de esfaquear seis pessoas, na madrugada do último sábado (18), durante briga após uma festa no centro de São Leopoldo, no Vale do Sinos. No confronto, Lucas Rafael Correa dos Santos, 20 anos, foi atingido por duas facadas nas costas e morreu no local.
Outros quatro homens e uma mulher ficaram feridos na briga e foram hospitalizados. Um deles ainda segue em atendimento médico, conforme informação atualizada hoje à GaúchaZH pelo Hospital Centenário. O estado de saúde do jovem é regular.
O nome do suspeito não está sendo divulgado e nem os das vítimas que ficaram feridas. A polícia também não está dando mais detalhes para não prejudicar a investigação e para garantir a segurança dos sobreviventes, mas informou que a vítima tentava defender um amigo quando foi atingida durante a confusão, que ocorreu na esquina da Rua Marques do Herval com a Avenida Dom João Becker.
Imagens de câmeras de segurança e fotos de redes sociais estão sendo analisadas, e já foram ouvidas testemunhas e as cinco pessoas que ficaram feridas. O crime ocorreu nas proximidades de um clube na região central de São Leopoldo. O fato é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.