A Região Central registrou dois homicídios neste final de semana. Os casos aconteceram em Júlio de Castilhos e Tupanciretã. As ocorrências foram entre o começo e o final da manhã de domingo (22).
No caso mais recente, um jovem de 28 anos foi morto a facada no fim da manhã deste domingo (22) em Tupanciretã. A vítima foi identificada como Alexandre Antônio Acélio Fontoura.
Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o caso foi por volta de 12h. Alexandre teria chegado em casa e começado a agredir a mãe. Conforme o relato de familiares à Brigada Militar, ele estava sob o efeito de drogas.
O cunhado de Alexandre foi defender a sogra e teria dado uma facada no jovem. Ele fugiu e ainda não foi localizado.
Em Júlio de Castilhos foi encontrado o corpo de um jovem de 24 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (16). O corpo de Bruno Arruda de Oliveira foi encontrado por volta de 7h30 de domingo, em um campo próximo da Brigada Militar.
Ele tinha marcas de facadas pelo corpo. Um adolescente, de 14 anos, teria confessado à BM que foi o autor dos disparos. Ele disse que, por ter sido agredido por Bruno, ainda no final de semana passado, pediu ajuda a três amigos e armou a emboscada. O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil.