A Delegacia de Homicídios de Viamão recebeu informação no final da manhã desta terça-feira (19) sobre um corpo encontrado dentro do arroio Feijó na Vila Augusta, a mesma região onde houve a chacina de sete pessoas no município. Segundo o delegado regional Carlos Wendt, o corpo é de um homem e fica nas proximidades de onde ocorreram os assassinatos, mais precisamente na Rua Constantina.
A polícia ainda não confirma se esta morte tem relação com a chacina, mas investiga a possibilidade e, por isso, acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). O homem foi identificado, e o nome não foi divulgado. Mas a polícia confirmou à RBS TV que esse homem teria sido obrigado a indicar onde estavam os demais alvos.
Wendt diz ainda que, por enquanto, não foi possível confirmar marcas de tiros no corpo. Segundo ele, esta vítima não foi localizada anteriormente porque pode ter fugido e morta instantes depois, ou simplesmente porque o corpo estava em local de difícil acesso. A chacina é a nona registrada em Viamão nos últimos sete anos.