A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (10) dois traficantes que agiam no bairro Passo d'Areia, zona norte de Porto Alegre. Eles vendiam apenas cocaína e somente por meio de tele-entrega. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc).
O delegado Rafael Pereira, que comandou a ação, diz que os dois criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de veículo. No local, em uma residência, foram apreendidos um veículo roubado, cocaína e uma balança de precisão. Os agentes localizaram 300 gramas da droga, o que renderia 900 porções. No entanto, no momento da abordagem policial, um dos traficantes jogou parte da cocaína no vaso sanitário de uma residência.
- Os policiais foram rápidos ao impedirem que toda a droga fosse dispensada. Se isso ocorresse, eles não seriam presos em flagrante pelo tráfico - afirma Pereira.
Os nomes dos dois presos não foram divulgados porque a investigação continua. Eles foram encaminhados para o Presídio Central.