Dois suspeitos morreram em confronto com a Brigada Militar de Caxias do Sul na tarde desta segunda-feira. De acordo com as informações preliminares, a ocorrência iniciou após uma denúncia de roubo de carro ao 190. Brigadianos deslocaram para a região do crime e dois confrontos diferentes ocorreram, um no bairro Vila Amélia e outro no Desvio Rizzo. A BM relata que dois criminosos foram mortos e nenhum policial se feriu.
Leia mais
Operação Perimetral Norte, em Caxias, resulta em duas prisões por posse de entorpecentes
Caixas eletrônicos do banco Santander são alvo de arrombamento em Farroupilha
Polícia Civil identifica confronto entre grupos rivais que está aterrorizando bairro de Vacaria
Os confrontos ocorreram pouco antes das 15h. A primeira guarnição a atender a ocorrência foi do setor de inteligência e estava à paisana. De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), os policiais tentaram abordagem a uma Saveiro no bairro Vila Amélia e foram alvejados. Houve confronto na esquina da Rua Laurindo Grazziotin com a Rua Cristiano Ramos de Oliveira. Um suspeito morreu e outro fugiu.
Na sequência, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) tentou abordagem a outro automóvel, que seria um Peugeot 206 roubado na mesma ocorrência, na Rua Samuel Ferreira da Silva, no bairro Desvio Rizzo. Houve confronto e outro criminoso morreu.
A ocorrência está em andamento e não há informações sobre prisões. Um revólver .38 foi apreendido no Vila Amélia e um Sandero foi atingida durante a perseguição policial, restando com danos materiais.