Quatro pessoas foram encontradas decapitadas na noite desta quarta-feira dentro de um veículo na Rua Tupã, bairro Salomé, em Alvorada, na Região Metropolitana. Uma das vítimas estava no banco traseiro do veículo, um Lifan de cor branca, e as outras três, dentro do porta-malas.
Segundo o delegado André Anicet, os mortos são jovens entre 19 e 21 anos com vários antecedentes criminais e com passagens pelo sistema prisional, sendo que um deles estava em prisão domiciliar.
Bruno Barbosa Ferreira, 21 anos, estava em liberdade e tinha antecedentes criminais por receptação, adulteração de veículos, roubo, tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, uso de documento falso e homicídio. Eduardo dos Santos Salvato Chaves, 19 anos, estava em liberdade e tinha antecedentes criminais por receptação, tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa. Emerson Luís dos Santos Pereira, 19 anos, estava em prisão domiciliar e tinha antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Éderson Leon de Araújo, 20 anos, estava em liberdade e tinha antecedentes criminais por roubo, receptação, corrupção de menores, tráfico e ameaça.
Leia mais:
Cinco envolvidos na morte de PM em Cidreira viram réus
Homem que participou da morte de PM já foi absolvido por latrocínio
Assassino estaria esperando vítima nas imediações da rodoviária de Porto Alegre
Conforme o sargento Leandro de Souza, do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 22h30min, uma guarnição da corporação foi até o local após uma ligação informando sobre um veículo abandonado na via pública. Ao chegarem no local, os PMs se depararam com os corpos dentro do automóvel. A polícia isolou a área para o trabalho da perícia.
*ZERO HORA