Os envolvidos na confusão entre taxistas e motoristas do Uber na manhã desta quarta-feira (13), na rampa de embarque do terminal 1 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, devem responder por lesão corporal.
O delegado Cléber Ferreira ainda aguarda laudos periciais, mas acredita que o ferimento em um motorista do aplicativo foi causado por uma chave de carro. O homem foi atendido no Hospital Cristo Redentor.
De acordo com a cooperativa que atende clientes no aeroporto, um taxista levou um soco no rosto. A entidade diz que os motoristas do Uber estavam interferindo no trabalho e tentando tirar clientes dos taxistas que atuam no local.
Uma das hipóteses para o início da discussão é de que um dos motoristas do Uber havia sido taxista. A EPTC confirma que um dos envolvidos teve o “carteirão” cassado por má conduta.
Os taxistas foram identificados como Jati Fante, Paulo Roberto Pacheco da Silva e Bruno Pinho. Os motoristas do Uber envolvidos são Jorge Hamilton Rosa, Wagner Soares e Cristiano Lemos.