Um acidente chamou atenção dos motoristas que passavam pela Avenida Severo Dullius, próximo ao aeroporto Salgado Filho, na zona norte de Porto Alegre. Uma moto colidiu na traseira de um coletivo e duas pessoas ficaram feridas.
O coletivo da linha B56 do Consórcio MOB estava recolhendo passageiros em uma parada de ônibus quando um motociclista que passava pelo local não percebeu o coletivo e colidiu na traseira. A moto foi parar pouco antes das rodas traseiras do ônibus. O piloto e o caroneiro da moto tiveram que se arrastar para sair debaixo do coletivo.
Giovani Martins é motorista de caminhão e estava passando pelo local. Ele se surpreendeu com a cena, porque não havia visto a moto acidentada sob o ônibus.
— A gente achou até que era alguma manutenção do ônibus. Quando chegamos mais perto, vimos que era uma moto e que eles estavam feridos. Aí parei o caminhão e a gente deu o primeiro atendimento — disse.
Os dois tripulantes da moto tiveram escoriações em várias partes do corpo e foram socorridos pelo Samu. No coletivo, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou mais de 40 minutos parado no local para atendimento da ocorrência, mas já esta liberado.