Suspeitas de cometerem um homicídio juntas, mãe e filha foram presas na manhã desta terça, na Zona Sul de Porto Alegre, e vão para o Presídio Madre Pelletier também unidas. Andréia Maria Melo, 41 anos, e a filha dela, Hemelyn Geórgia Melo Barbosa, 19 anos, foram presas durante uma ação da 6ª DHPP na Rua Corrêa Lima, Bairro Santa Tereza.
De acordo com a investigação da polícia, as duas teriam agido em dupla para assassinar Angélica Fabiana Silva do Nascimento, em uma parada de ônibus, na Rua Dona Zaida, no dia 26 de março, em um suposto crime de vingança. Supostamente, os filhos de Angélica teriam feito disparos contra a casa delas horas antes do ataque.
Leia mais notícias sobre homicídios
ÁUDIO: tiroteios assustam moradores da Vila Cruzeiro
- Elas saíram armadas para se vingar e encontraram a Angélica na parada de ônibus. A mãe ordenou que a filha atirasse - explica a delegada Elisa Souza.
Na semana passada, em outra ação da 6ª DHPP, o companheiro de Hemelyn já havia sido preso com uma pistola. Há suspeita de que fosse a arma do crime. Segundo a polícia, a família teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia mais notícias do dia
Unidas na cadeia
Mãe e filha são presas suspeitas de homicídio na Zona Sul de Porto Alegre
A mãe, Andréia, e a filha, Hemelyn, são suspeitas de terem executado outra mulher em março, no Bairro Santa Tereza
GZH faz parte do The Trust Project