Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido enquanto participava de um evento de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O candidato à Presidência foi levado às pressas para um hospital após ser atingido por uma facada. O suspeito da agressão foi preso, e disse ter agido "a mando de Deus".
A Santa Casa de Juiz de Fora divulgou, em nota oficial, que Bolsonaro deu entrada às 15h40min por "lesão de material perfurocortante" na região do abdômen. "Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico", afirma a nota.
De acordo com a GloboNews, ele foi submetido a uma cirurgia que foi encerrada às 19h, com a instalação de uma bolsa intestinal. O candidato foi encaminhado para a UTI. A Polícia Federal vai instaurar inquérito para apurar a agressão ao candidato.
Pelas redes sociais, o presidente Michel Temer fez um breve pronunciamento classificando como "lamentável" a agressão. Candidatos à Presidência também repudiaram o incidente nas redes sociais. Em nota, a presidente do TSE, Rosa Weber, afirmou que a corte "repudia qualquer tipo de violência".