O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (10), em depoimento ao juiz Sergio Moro, que terá "muito prazer" em falar sobre o sítio de Atibaia, no interior de São Paulo, cuja propriedade a Operação Lava-Jato atribui ao petista. Lula nega ser o dono do imóvel.
O juiz Sérgio Moro questionou Lula sobre as reformas custeadas pela OAS no triplex 164-A, no Guarujá, e também no sítio de Atibaia.
– Esse é um outro processo, doutor, que quando chegar o inquérito, eu terei muito muito prazer de falar sobre isso – afirmou o petista.
Leia mais:
"Nunca houve a intenção de comprar esse triplex", diz Lula em depoimento
A Moro, Lula se diz perseguido por imprensa: "Procura-se vivo ou morto"
FOTOS: Lula presta depoimento a Moro nesta quarta-feira
A denúncia do Ministério Público Federal sustenta que Lula recebeu R$ 3,7 milhões em benefício próprio – de um valor de R$ 87 milhões de corrupção – da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012. As acusações contra Lula são relativas ao recebimento de vantagens ilícitas da empreiteira por meio do triplex 164-A no Edifício Solaris, no Guarujá (SP), e ao armazenamento de bens do acervo presidencial, mantido pela Granero de 2011 a 2016. O petista é acusado de lavagem de dinheiro e corrupção. Moro aceitou a denúncia em 20 de setembro de 2016.