Pre-para que lá vem polêmica: Anitta está bombando nas redes sociais. Até aí nenhuma novidade — afinal, a artista costuma ser fenômeno na internet com suas músicas e vídeos. Porém, desta vez, Larissa de Macedo Machado (nome original da diva do pop brasilis) está entre os assuntos mais falados da web por não querer se posicionar abertamente em quem vai votar para presidente.
A treta teve início quando fãs perceberam que a cantora seguiu um perfil ligado ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram. Em seguida, já vieram as cobranças para que Anitta abrisse seu voto. Contudo, ela justificou que a conta com a qual havia se conectado era de uma amiga. A musa popular foi além e afirmou que não deixará de ter amigos "de esquerda ou de direita".
Um dos temores entre o séquito de admiradores de Anitta era de que ela pudesse apoior posicionamentos extremistas, principalmente com relação à comunidade LGBTQ +, algo que ela refutou em seu Twitter.
Se para a carioca de 25 anos a repercussão não faz sentido, para os internautas foi um prato cheio para se instaurar um batalha virtual entre quem apoia a posição da musa e seus detratores. Entre os posicionamentos daqueles que não gostaram muito da atitude de Anitta está a hashtag #AnittaIsOverParty
Já no meio dos que saíram em defesa da cantora, a hashtag da vez é #ForçaAnitta.