Moradora de Caxias do Sul, Maitê Luise Farioli Camana, 27 anos, está desaparecida desde o fim de dezembro. Segundo familiares, a mulher foi vista pela última vez no bairro Lourdes. Ela tem necessidades especiais e estava em um centro espírito com uma cuidadora. O caso foi registrado na Polícia Civil, que faz buscas no município e na região.
A tia da mulher, Marga Rejane Farioli, 64, diz que Maitê estava morando no Centro de Caxias, sempre acompanhada de cuidadoras. A mãe morreu e o pai, responsável por ela, mora no Mato Grosso.
Maitê supostamente foi vista na rodoviária de Vacaria, próximo ao Natal. A tia, que mora nos Campos de Cima da Serra, relata que a mulher morou quase toda vida na cidade, tendo se mudado há três anos para Caxias.
— Ela nasceu em Vacaria, se criou em Vacaria. Ela é especial. Ela toma remédios fortíssimos e está sem medicação — diz Marga.
Esta não é a primeira vez que Maitê desaparece. Antes, no fim de 2022, também sumiu e foi encontrada em uma mata do Loteamento Villa Lobos, em Caxias.
Informações podem ser repassadas à família pelo telefone (54) 92000-2124, para a Polícia Civil de Caxias no (54) 3238-7700, ou no 190.