CORREÇÃO: a terceira vítima do ataque a tiros em Antônio Prado no domingo (17) segue internada, e não morreu, conforme publicado nesta segunda-feira (18). O texto já foi corrigido. A informação foi repassada pela Brigada Militar (BM).
A terceira vítima de um ataque a tiros em Antônio Prado, neste domingo (17), segue internado. O jovem, que não teve a identidade divulgada, tem 20 anos.
O crime ocorreu por volta das 18h30min de domingo, na Rua Trento, na área central do município. De acordo com a BM, os três estavam dentro de uma casa quando um homem entrou e disparou contra eles. O jovem argentino Emanuel Antonio, 20, morreu no local, enquanto Bruno da Silva Martins, 22, foi socorrido, mas morreu logo depois, no hospital.
Quando a polícia chegou ao endereço encontrou um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 nos fundos da casa onde foi registrado o crime. Com eles os policiais localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas com o adolescente. O adolescente admitiu à BM que a arma era dele, foi apreendido e o outro homem preso.