Um corpo em avançado estágio de decomposição encontrado em Campestre da Serra, no final da tarde deste sábado (2), foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vacaria. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há identificação, o que vai depender da análise da perícia. O delegado Vitor Boff, que atendeu à ocorrência pela Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Vacaria, não confirmou se é um corpo de sexo feminino ou masculino.
Questionado se esta ocorrência pode ter alguma relação com o caso do caminhoneiro Luciano Boeira Melos, desaparecido desde o dia 26 de julho, em Bom Jesus, o delegado Boff disse que "não há indício" e que a investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Campestre da Serra. As duas cidades estão separadas por uma distância de cerca de cem quilômetros.
Segundo informações repassadas pela funerária que realizou a remoção do cadáver no km 95 da BR-116, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, o corpo estava com os braços amarrados. Com ele, também foram encontrados um par de tênis branco e peças de roupa. Há ainda a informação de uma aparente perfuração no crânio.