Um dos dois suspeitos de participar do duplo homicídio em uma lavagem de carros, em Caxias do Sul, foi preso na noite desta segunda-feira (27). O 4° Batalhão de Polícia de Choque prendeu um homem de 35 anos, que teria participado do crime também como motorista de fuga. As autoridades informaram ainda que duas armas utilizadas no crime foram apreendidas com ele.
No final da manhã, dois homens foram mortos após serem atingidos por diversos disparos no estabelecimento, localizado na Rua Sarmento Leite, no bairro São Leopoldo. O crime aconteceu pouco depois das 11h30min desta segunda-feira.
As vítimas foram identificadas como Fabio Joinas Cabral Lintez, 42 anos, e Emerson Rodrigues Goulart, 41. Os dois trabalhariam na lavagem. Conforme a Polícia Civil, a dupla possuía antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa armada. Lintez também tinha passagens por porte ilegal de arma e lavagem de dinheiro. Já Goulart já havia sido indiciado por roubo.
De acordo com a Brigada Militar (BM), dois atiradores chegaram em um Celta branco. Logo após o crime, este veículo foi encontrado abandonado na Rua Euclides da Cunha. O automóvel estava com placas clonadas e alerta de furto. Os suspeitos, então, teriam prosseguido a fuga em um Gol vermelho.