Julio Cesar de Oliveira, de 29 anos, era funcionário da Estalagem La Hacienda, hotel e restaurante de Gramado, e morreu neste domingo (20). Ele sofreu um acidente de quadriciclo no local de trabalho, por volta das 11h da manhã. Segundo informações da Brigada Militar, que foi acionada para esta ocorrência, o acidente ocorreu nas dependências do hotel e, a princípio, Oliveira era o único tripulante do veículo.
Ainda conforme a BM, o óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu). Foi feita perícia no local e o caso está agora sob investigação da Polícia Civil de Gramado. A Estalagem La Hacienda foi procurada pela reportagem nessa manhã, mas não retornou às tentativas de contato.
Nas redes sociais, comunicou a morte do colaborador por meio da publicação de uma nota de pesar. "Um ser humano de muitos talentos, alegria contagiante e gentileza, Julio deixa esposa e dois filhos – e muita saudades. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão. Desejamos força à sua família nesse momento tão difícil", declarou o estabelecimento.
O comunicado também informou que o velório dele ocorreria na manhã dessa segunda-feira (21), data em que o estabelecimento permanecerá fechado, em luto.