O 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar localizou, por volta das 10h deste sábado (28), o corpo da caxiense Daniela Bolson, 46 anos.
Segundo a corporação, ela foi encontrada às margens do Rio das Antas, em Campestre da Serra. Daniela, que residia em Caxias, estava desaparecida desde a madrugada do dia 23 de dezembro, quando foi vista pela última vez saindo de seu apartamento.
A operação, que começou na sexta-feira (27), após o carro de Daniela ter sido encontrado às margens da BR-116, no km 94, em Campestre da Serra, contou com buscas em área de mata com binômio (cão de buscas e cinotécnico).
As circunstâncias e a causa da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que foi acionada pelos bombeiros juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Em nota, a Polícia Civil informou que as buscas e diligências mobilizaram forças policiais de Vacaria, Campestre da Serra, São Marcos e Caxias do Sul, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também participaram da ação a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (BM).