Geral

Durante todo o mês
Notícia

Exposição fotográfica "Amor pela Vida", promovida pelo Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer, é realizada em alusão ao Outubro Rosa

O projeto, que ocorre há 12 anos, têm como objetivo incentivar o diagnóstico precoce e resgatar a autoestima das pessoas que lutam contra a doença

Camila de Oliveira

Enviar email

Em alusão ao Outubro Rosa, o Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer (CAPC) promove a mostra fotográfica "Amor pela Vida", em Caxias do Sul. 

A ideia da exposição é representar a força, coragem, fé, superação e beleza das mulheres que enfrentam o câncer, reafirmando que a luta continua e, por isso, ressaltam a importância do diagnóstico precoce por meio de periódicas visitas ao médico.

O CAPC atua em Caxias do Sul e região, auxiliando as pessoas acometidas pelo câncer, há mais de uma década. Atualmente, com cadastro ativo de 38 pessoas, de 27 a 60 anos de idade, sendo 24 mulheres, entre elas 16 são diagnósticos de câncer de mama.

A exposição está à mostra para visitação na Loja Conexão Urbana (Av. Júlio de Castilhos, 1.481, e também na Loja Black White, na Rua Garibaldi, 1.120), durante todo mês de outubro. 

Ajuda e voluntariado

Quem estiver necessitando de ajuda ou deseja participar das atividades ou, até mesmo, tornar-se voluntário, padrinho ou apoiador dessa luta, pode entrar em contato pelo telefone (54) 98126-4699.

Confira algumas das fotografias à mostra:


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show dos Esportes

20:00 - 22:00