Neste sábado (3), em Flores da Cunha, mais de 15 empresas estarão reunidas para o Mutirão do Emprego. A ação será realizada no auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, das 9h às 11h. O programa tem como públicos-alvo: jovens, mulheres chefes de família, adultos com mais de 50 anos e pessoas que utilizam os serviços de assistência social.
Este é o 1° mutirão de empregos de Flores, uma das iniciativas promovidas pelo programa Flores + Renda lançado no dia 24 de agosto, que tem o intuito de facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho, e por meio desse incentivo, promover o empreendedorismo no município.
—Ele tem essa finalidade pelo pacto da evolução social de Flores, para que as pessoas possam ter uma ajuda em se desenvolver financeiramente, por meio do programa. Então, o Flores + Renda, é um programa que vai além de gerar empregabilidade. Nosso proposito é estimular o desejo e o sonho das pessoas em buscar o melhor — contou, Michelle Lusa, secretária de Desenvolvimento Social.
Serão mais de 380 vagas abertas para os setores metalúrgico, moveleiro, comercio e varejo. É necessário apresentar documento oficial com foto, não é necessário levar currículo para entrevista. No local, as pessoas serão orientadas das vagas disponíveis.
Fique atento:
::Data: sábado (3)
::Horário: das 9h até as 11h
::Local: Auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini