O Corpo de Bombeiros de Farroupilha retomou, na manhã desta terça-feira (3), as buscas ao caxiense Gustavo Forner, 24 anos. O jovem sumiu nas águas do Rio das Antas, no trecho próximo à ponte, na localidade conhecida como Cachoeirão, em Nova Roma do Sul. Ele foi visto pela última vez por volta das 18h de domingo (1º).
Leia ainda
Buscas a jovem desaparecido no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul, devem ser retomadas nesta terça-feira
Identificado jovem desaparecido no Rio das Antas em Nova Roma do Sul
Jovem desaparece no Rio das Antas em Nova Roma do Sul
Uma equipe dos mergulhadores de Porto Alegre foi acionada para ajudar nos trabalhos de resgate. Eles chegaram por volta 9h30min desta terça-feira para auxiliar. A operação de resgate se iniciou ainda no domingo e as buscas seguiram até as 22h naquele dia.
Na segunda-feira (2), o trabalho da corporação reiniciou, sendo encerrado somente no final da tarde. A varredura percorreu um raio de aproximadamente 700 metros, a partir do ponto onde Forner foi visto pela última vez. As buscas ocorreram pela água e pela costa, em meio às matas e pedras que ficam às margens do rio, segundo os bombeiros.
Nos primeiros dias, os dois profissionais da corporação de Farroupilha contaram com apoio de seis integrantes da equipe de rafting do Eco Parque, que fica em Nova Roma do Sul. Familiares e amigos de Forner também ajudaram.
Leia também
Empresário do setor de armas está desaparecido em Veranópolis
No Dia da Pessoa com Deficiência, conheça a história do menino Miguel, de Caxias
Saiba por que o Caso Magnabosco gerou uma dívida 13 vezes maior do que o preço do terreno