A família de Rosemeri Pereira da Silva, quase toda moradora de Caxias do Sul, está inconformada com a morte dela, ocorrida na madrugada deste sábado (16), na cidade de São Luiz Gonzaga. A caxiense de 57 anos havia viajado para visitar uma das filhas e acabou indo numa festa com familiares. De acordo com informações da Polícia Civil, após uma briga generalizada no lugar, um motorista saiu com o carro desgovernado atingindo diversos pedestres. Rosemeri foi atropelada e morreu a caminho do hospital.
— Era uma pessoa maravilhosa, nem tenho palavras. Foi para lá visitar uma das filhas. Pelo que sei, a família se reuniu e decidiu ir numa festa. Na saída aconteceu isso. Saiu para passear e saiu para a morte — lamentou Ivanilda Pereira, 72, uma das irmãs de Rosemeri.
A caxiense morava no bairro São Francisco e tinha cinco filhos. Ela costumava trabalhar como auxiliar de limpeza, mas atualmente era dona de casa. O corpo de Rosemeri está sendo transladado para Caxias do Sul e deve chegar depois das 22h deste sábado. O velório está previsto para ocorrer nas capelas Cristo Redentor. O enterro será na capela de São Romédio, ainda sem horário definido.
Agentes da Polícia Civil estão analisando imagens das câmeras de segurança presentes no local da festa onde Rosemeri estava para identificar as placas do carro e chegar até o motorista que a matou.
Leia também:
Ponte em estrada da Linha Feijó, no interior de Caxias, tem previsão de conclusão em dois meses
Morre Werony Sartori, colunista social que contribuiu com diversos veículos em Caxias
Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias
Homem esconde 17 trouxas de crack embaixo da língua em Caxias