Apaixonado pela família e pelo Grêmio, Micael Machado Pereira, 31 anos, era conhecido como um paizão pelo amor e dedicação ao filho Bernardo, de quatro anos. Ele morreu em um acidente por volta das 6h deste sábado (28), em Caxias do Sul. A madrinha de Bernardo, Anelise da Luz, 27, conhecia Micael há nove anos. Ela conta que o amigo havia trocado de emprego recentemente e estava feliz:
— Ele gostava muito da família, todos são muito unidos e festejam sempre a vida. O maior amor da vida dele era o filho. O Micael fazia tudo pelo Bê. Ele trocou de emprego porque, assim, teria condições de incluir o filho como dependente no plano de saúde. Ele tinha planos de viajar no final do ano e passar as férias na praia. Era um paizão, totalmente presente na vida do filho.
Leia mais
Identificado homem morto em acidente em Caxias do Sul
Homem colide contra poste e morre em Caxias do Sul
Morador do bairro Kayser, Micael gostava de reunir os amigos para assistir aos jogos do tricolor. Emocionada, ela lembra que o amigo era gentil e ajudava a todos:
— Só fazia o bem, não tinha maldade alguma. Ele ajudava até quem não conhecia. Estou desolada.
O velório de Micael acontece na Capela Mortuária Santo Antônio, no bairro Esplanada. O sepultamento será às 17h deste domingo (29), no Cemitério São Caetano.
Leia também
Ação Social da UCS promove integração entre pais e escola em Caxias
Prefeito de Caxias do Sul não prestigia abertura da Feira do Livro
"Somos sonhadores mudando a nossa realidade", diz presidente de bairro em ação comunitária em Caxias