1 - Encontra-se em estado grave, no Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, a passageira de um dos veículos envolvidos em uma colisão registrada na madrugada de domingo (12), em Vila Flores. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h, no Km 166 da BR-470, e matou Leandro Barbosa, de 19 anos.
2. Onze meses depois do término do contrato do porto seco de Caxias do Sul com a União, a superintendência da Receita Federal do Rio Grande do Sul ainda está elaborando o edital da licitação que definirá quem assumirá a operação do serviço na Serra. O chefe da divisão de Programação e Logística da Receita, Luis Antonio Machado, estima que até o início de agosto o documento será lançado.
3- O ex-vice-prefeito Antonio Feldmann, na gestão do ex-prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), atualmente está sem partido. Depois de deixar o MDB, ingressou no PSD, onde ficou por pouco tempo. Atualmente, está sem partido. Feldmann acalenta o sonho de participar da eleição municipal de 2020. Para isso, precisa se filiar a uma nova sigla.
4 - Se você trabalha ou mora no bairro Cidade Nova ou no vizinho Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, e não puder evitar os horários de pico para acessar ou atravessar a RSC-453, vai precisar ter paciência. Se pensa em visitar um dos dois novos empreendimentos abertos naquele trecho, melhor escolher um horário no meio da manhã ou da tarde. Se optar pelo início ou fim de um desses turnos também vai ter que desenvolver a tolerância. Confira as medidas adotadas para melhorar o acesso
5 - O professor Vinícius Ferreira da Silva Gatelli, 25 anos, sacou em torno de R$ 1,5 mil cerca de 50 minutos antes de ser encontrado morto em Caxias do Sul. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios, que investiga o crime. Gatelli, que lecionava na rede estadual de ensino, foi morto a tiros no dia 3 deste mês.