Arildo Zampiron, 55 anos, será sepultado às 9h30min desta sexta-feira (12) na Comunidade São José-Vila Bassanense em Nova Bassano. Morador de Carlos Barbosa, ele morreu em um acidente, no começo da manhã desta quinta-feira (11), na RCS-453, próximo ao trevo de acesso ao bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.
De acordo com os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30min. Zampiron era passageiro de VW/Santana, com placas de Caxias do Sul. O veículo foi atingido na traseira, por uma caminhonete Nissan Frontier, de Lajeado, em um ponto da rodovia onde há redutor de velocidade seguido por um semáforo. A força do impacto arremessou o veículo contra a traseira de um caminhão, com placas de Teutônia, que estava na frente, e o carro ficou prensado entre os dois veículos.
Arildo morreu na hora e o motorista do Santana ficou ferido. O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro as vítimas, mas foi localizado, posteriormente, na localidade de Cerro dos Bois, no interior do município. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia onde foi submetido ao teste do etilômetro que apontou embriaguez, e ele teve a prisão decretada.
Zampiron era Assistente Técnico na empresa IBRAC Aditivos e Condimentos. Ele deixa a esposa Marli Valgarenghi Zampiron e o filho Diego Zampiron.
Leia mais:
"Sem integração, não é possível", diz vice-governador sobre combate a violência na Serra
Ação solidária no Beltrão de Queiroz, em Caxias, pede donativos para crianças carentes
Mutirão atende a 87 famílias com filhos que estão sem frequentar escolas em Caxias