O motorista Diego de Britto Mendes, 35 anos e a irmã Bruna de Britto Mendes, 28 anos, morreram em um acidente na BR-285 em Muitos Capões, na manhã da sexta-feira. A filha de Bruna, Louise Zottis de Britto, 3 anos, ficou ferida em estado grave. Até a noite desta sexta, ela permanecia no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva, CTI, do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Passo Fundo, o carro - um Citröen C3 com placas de Itajaí - onde os três estavam invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão de Caxias do Sul. O acidente ocorreu no Km 178 por volta das 7h.
O motorista do caminhão não se feriu.
Diego e Bruna moravam em Balneário Camboriú e seguiam em direção a Passo Fundo quando se acidentaram. Bruna, que trabalhava como cabeleireira, estaria se mudando a Passo Fundo. Diego trabalhava como enfermeiro e pretendia se mudar ao Rio de Janeiro.
Eles serão velados na noite desta sexta-feira na Capela São Judas Tadeu, em Passo Fundo. O enterro ocorre no Cemitério Jardim da Colina, também em Passo Fundo.