Três ruas e duas avenidas de Caxias do Sul passam por obras de recuperação do asfalto que devem prosseguir por cerca de 10 dias, segundo estimativa da prefeitura. Durante os trabalhos, o trânsito é fechado em uma das pistas. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Criminosos sequestram helicóptero de empresa de táxi aéreo de Canela
Agências da Caixa Federal registram intenso movimento em Caxias do Sul
Em mensagem, secretário de Saúde de Caxias diz que médicos "nunca foram tão menosprezados"
Após ataques, Guarda Municipal sugere melhorias no Cemitério Público de Caxias
Médicos de Caxias devem paralisar atividades na próxima semana
A recuperação da pavimentação asfáltica será feita por meio do processo de fresagem dos pontos deteriorados e posterior recomposição com uma camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente.
Conforme o secretário de obras, Leandro Pavan, os trabalhos que começaram na perimetral norte e avançaram para as perimetrais oeste e sul têm previsão de terminar dentro de 10 a 15 dias de trabalho. Neste momento, as obras estão próximas do aeroporto.
Na Julio de Castilhos, ainda está previsto um trabalho de recuperação do calçamento com paralelepípedos, que deve começar pelo bairro São Pelegrino. Segundo o secretário, a prefeitura também está analisando retirar o pavimento colocado sobre os paralelepípedos na Julio para restaurar o calçamento original.
As obras estão previstas nos seguintes trechos:
1 - Rua Jacob Luchesi, entre a Avenida Perimetral Rubem Bento Alves e a Rua Ernesto Zanrosso; obra que começou no ano passado e está em fase final de execução;
2 - Rua Jacó Brunetta, entre a Avenida Perimetral Rubem Bento Alves e a Rua Ivan Carlos Marcon;
3 - Avenida Júlio de Castilhos, entre a BR-116 e a Rua Treze de Maio;
4 - Rua Angelina Michielon, na esquina com a Rua Luiz Michielon;
5 - Avenida Perimetral Bruno Segalla, próximo à EPI Floresta.