Dois homens que ironizaram a polícia nos últimas dias seguiam presos em Caxias do Sul até as 18h desta quarta-feira.
O caso mais recente ocorreu na terça-feira. Da cela no plantão da Polícia Civil, em Caxias do Sul, ele gritou para pessoas não identificadas que "seria solto até sexta-feira". Por esse motivo, segundo ele, não havia motivo para se preocuparem. O desfecho inusitado foi registrado na ocorrência policial. Segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra(CRPO/Serra), Peterson Pereira, 26 anos, foi abordado na Rua Henrique Cia, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, por volta das 18h20min de terça.
Com Pereira, os PMs encontraram seis munições e R$ 56 em dinheiro. Na casa do rapaz, a BM apreendeu uma câmera de segurança, um rádio HT na frequência da corporação e 190 gramas de cocaína. Segundo o CRPO, ele tem passagens por crimes variados.
Outro homem que também afrontou a polícia, este na semana passada, também segue preso. Na quinta-feira, dia 11 de junho, uma policial militar vítima de assalto recebeu uma resposta inusitada. Ao ser rendida quando buscava a filha numa babá, ela se identificou como servidora da BM.
Jorge Reginaldo de Lima, 37, devolveu:
- O tempo que você tem de polícia, eu tenho de cadeia.
O ladrão fugiu com a carteira da PM, mas foi preso pouco depois. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas, roubo a pedestre e lesão corporal.
Encarcerados
Presos que ironizaram a polícia seguem detidos em Caxias do Sul
Eles estavam recolhidos na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics) até as 18h desta quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: