Uma aquaplanagem, seguida de colisão frontal, teria motivado o acidente que vitimou cinco pessoas da mesma família na manhã do sábado na ERS-446, em Carlos Barbosa. De acordo com o Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves, responsável pelo atendimento da ocorrência, o Corsa pilotado por Fernando de Oliveira Schossler, 28 anos, aquaplanou em um trecho com buracos e com má conservação da rodovia, na direção interior/capital. Em seguida, colidiu frontalmente com o caminhão conduzido por Ivantuir Avila, 38, que trafegava pelo sentido oposto.
Com o impacto da batida, Fernando e a esposa, Josiele Machado Lourenço, 24, foram arremessados para fora do automóvel. O filho do casal, Antônio Luiz Lourenço Schossler, dois anos, morreu no local. Camila Oliveira Araújo, 11, irmã de Fernando e a filha dele, Eduarda da Silva Schossler, 10, morreram após socorro médico.
Chovia bastante no instante do acidente. A família foi velada na manhã deste domingo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões, de onde eram naturais. O enterro está marcado para 14h no Cemitério Público Municipal de Santo Antônio das Missões.
Tragédia
Aquaplanagem teria motivado acidente que matou cinco pessoas da mesma família em Carlos Barbosa
Após, carro teria colidido frontalmente com caminhão que seguia no sentido contrário
GZH faz parte do The Trust Project