- Júri condenou a nove anos de prisão o homem que incendiou o Pronto Socorro de Bagé, na Região da Campanha.
- Governo de Gana considerou falso o argumento usado por mais de de 200 ganeses que pediram asilo ao Brasil.
- Pelo menos quatro pessoas morreram e 57 ficaram feridas no desmoronamento de três prédios em Casablanca, a maior cidade do Marrocos.
- 126 municípios gaúchos relacionados no decreto coletivo de emergência deverão entregar até segunda-feira os documentos que embasam o pedido de recursos federais.
- Tribunal Regional Federal manteve decisão de primeira instância que determinou a realização do próximo vestibular pela Universidade Federal de Santa Maria.
- Metroplan está impedindo que moradores de duas regiões do Estado paguem passagens de ônibus intermunicipais mais baratas.
- A empresa Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foi condenada a pagar R$ 20 milhões devido a um vazamento de óleo em Florianópolis.
- Brasil Telecom e Internet Group do Brasil foram condenadas a pagar R$ 1,5 milhão por dano moral coletivo.
- Dos 3,5 km do Caminho do Gol, 2,2 km não contam com o serviço de internet grátis, que ficaria como legado da Copa do Mundo para a cidade.
- Após o Ministério Público recomendar que o Sport Club Internacional deixe de pagar as próximas parcelas do contrato para montagem das estruturas temporárias para a Copa do Mundo, o consórcio de empresas responsável pelo trabalho emitiu nota nesta sexta-feira rebatendo as alegações da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.