Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar até um ponto tráfico de drogas no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, em Caxias do Sul, próximo das 14h desta segunda-feira. Cinco pessoas que faziam a contabilidade da venda de drogas foram detidas. A casa onde os policiais flagraram a ação fica em um beco da Rua Cristóforo Randon, entre o Estádio Centenário e o Cemitério Público Municipal.
Na residência, foram apreendidas 839 pedras de crack, que somam 165,55 gramas e 109 trouchas de maconha, que totalizam 138,75 gramas, além de R$ 1.845 em notas e moedas. Uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas também foram recolhidos.
Ederson Luiz Almeida de Matos, 33 anos, Daiane Almeida de Matos, 29 e Jucemara dos Santos, 33, foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, onde tiveram o flagrante lavrado. Eles seriam conduzidos à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul ainda na noite desta segunda. Dois adolescentes, de 14 anos, que também estavam na residência, foram entregues aos responsáveis.
Flagrante
Brigada Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Caxias do Sul
A ação foi flagrada em um beco da Rua Cristóforo Randon, entre o Estádio Centenário e o Cemitério Público Municipal