As 53 crianças atendidas pela Pastoral da Criança no Bairro Reolon podem ficar sem brinquedos neste Dia da Criança. Os exatamente 53 itens guardados para serem entregues na próxima segunda-feira foram furtados na madrugada de terça-feira.
Além dos brinquedos, foram roubados dois botijões de gás, bacias e quatro panelões para o preparo de refeições. Mais: roupas e calçados que seriam vendidos em um bazar comunitário, a R$ 1 a peça, foram levados. O dinheiro é revertido para ajudar as crianças.
- Estou muito arrasada, minhas crianças não vão ter lanche nem brinquedos - lamenta Zulma Miranda Anjos de Oliveira, 55 anos, coordenadora de comunidade da Pastoral da Criança.
Abaixo, saiba como ajudar as crianças do Reolon:
- Doe brinquedos para as crianças e roupas e calçados para o bazar comunitário.
- Você pode entregar donativos no Salão da Igreja Nossa Senhora do Caravaggio (Rua João Eugênio Mezzomo, 120, bairro Reolon), ou na casa da coordenadora de comunidade da Pastoral, Zulma Miranda Anjos de Oliveira (Rua Airton Rodrigues da Costa, 85, Reolon)
- Você também pode ligar para a Paróquia Santíssima Trindade (54 - 3223.0041) ou para a voluntária Zulma Oliveira (54) 3238.3119 / 9234.9735/ 9129.9205.
Tristeza
Brinquedos para 53 crianças pobres do bairro Reolon são furtados em Caxias do Sul
Artigos estavam armazenados no salão da Igreja de Nossa Senhora do Caravaggio
GZH faz parte do The Trust Project