Após ser opção para o lugar do artilheiro da equipe do Juventude contra o Cuiabá, o atacante Diego Gonçalves não viajou com a delegação alviverde para enfrentar a equipe do Atlético-MG, nesta terça-feira (26), às 21h30min, no Estádio Independência.
O jogador ficou 13 minutos em campo e sentiu a panturrilha. Assim, o atacante virou desfalque e não acompanhou a delegação para Belo Horizonte. Outros dois jogadores também não estão na lista: o lateral Gabriel Inocêncio e o volante Thiaguinho. O zagueiro Rodrigo Sam segue como desfalque. Ele sente dores no púbis.
Por ser um duelo fora de casa, o técnico Fábio Matias pode voltar com um zagueiro na lateral-esquerda ou atuar com Ewerthon no setor. O atleta foi bem contra o Grêmio. No lado direito, o lateral João Lucas retorna de suspensão.
No meio-campo, mesmo salvando a equipe de uma derrota contra o Cuiabá, Nenê deve seguir no banco de reservas. No ataque a dúvida é se Edson Carioca segue como titular no lado esquerdo. O jogador não foi bem na última rodada. O técnico Fábio Matias encerrou a preparação alviverde com um treinamento na tarde desta segunda-feira (25), no CT do Cruzeiro.
O provável Juventude tem Gabriel; João Lucas, Boza, Lucas Freitas, Alan Ruschel (Ewerthon); Ronaldo, Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Edson Carioca (Erick Farias) e Gabriel Taliari.
RELACIONADOS
Goleiros:
Gabriel Vasconcellos, Matheus Claus e Lucas Wingert;
Laterais:
Alan Ruschel, Ewerthon e João Lucas;
Zagueiros:
Zé Marcos, Yan Souto, Boza e Lucas Freitas;
Volantes:
Ronaldo, Jadson, Dudu Vieira e Oyama;
Meias:
Jean Carlos, Nenê e Mandaca;
Atacantes:
Gilberto, Gabriel Taliari, Ronie Carrillo, Lucas Barbosa, Erick Farias, Marcelinho e Edson Carioca.