O Juventude tem desfalques importantes para enfrentar o Vasco, no próximo sábado (5), às 21h, no Estádio São Januário. Além de Nenê, liberado para resolver assuntos particulares, o meia Jean Carlos não viajou para o Rio de Janeiro.
O substituto imediato de Nenê ficou em Caxias do Sul. O atleta já se recuperou de uma lesão, mas o departamento de futebol adota cautela para não perder o atleta por mais jogos na reta final do Brasileiro. Ele está na transição física. Como depois do jogo com o Vasco o time terá duas semanas até a partida diante do Palmeiras, a expectativa é contar com Jean Carlos e o próprio Nenê diante do time paulista.
Sem os dois meias da equipe, Mandaca deverá ser o substituto do meio-campo. Assim, a tendência é que o técnico Jair Ventura utilize novamente a formação com três atacantes. A boa notícia é que Erick Farias está recuperado de lesão no ombro e viajou com o time.
DÚVIDA E PROVÁVEL TIME
A dúvida fica em que vai ocupar a camisa 5. O volante Ronaldo tem lesão no ombro e o seu reserva também está fora. Thiaguinho sentiu a coxa. Luís Oayma é o ficha 1, mas Dudu Vieira, Davi Góes e Kelvi acompanham a delegação.
O provável Juventude para enfrentar o Vasco tem Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama, Jadson e Mandaca; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto.
RELACIONADOS
Goleiros: Gabriel e Lucas Wingert
Laterais: Gabriel Inocêncio, Ewerthon, João Lucas e Alan Ruschel
Zagueiros: Zé Marcos, Boza, Abner, Yan Souto e Lucas Freitas
Volantes: Jadson, Davi Góes, Dudu Vieira, Kelvi e Oyama
Meia: Mandaca
Atacantes: Gilberto, Lucas Barbosa, David da Hora, Erick Farias, Edson Carioca, Ronie Carrillo e Marcelinho