O Juventude está invicto na Copa Zagallo. São três jogos e três vitórias. Um dos destaques da equipe é o centroavante Caíque, 19 anos, autor de dois gols na goleada diante do Aimoré, por 4 a 1, e chegando ao terceiro gol na competição.
— Eu tô muito feliz com o desempenho da equipe, com a vitória, com os dois gols. Foi uma ótima vitória, a gente controlou a maior parte do jogo, não sofremos muito perigo. A gente ganhou, mantemos a liderança e temos que seguir para mais — avaliou o centroavante.
Se somar os gols do Campeonato Gaúcho sub-20, Caíque tem sete gols nos últimos quatro jogos. Números importantes para um centroavante.
— Meu momento é mágico, eu diria. Uma fase muito boa, ainda mais atacante, que precisa fazer gols a todo momento. O time precisa disso. O gol cabeça eu acho que foi o mais bonito e o mais difícil — disse Caíque, que explicou a comemoração com o gesto de uma câmera fotográfica.
— Eu peguei a comemoração do Son, do Tottenham. Eu e o meu companheiro Tommy (Montefiori) fazíamos essa comemoração juntos. Eu acabo levando, mesmo ele não estando mais aqui, sempre lembrando e fazendo ela.
Caíque chegou ao Juventude em 2022. Neste ano, esteve emprestado a Portuguesa Santista e ao Concórdia. De volta, ao Verdão vive um ótimo momento.
— Eu cheguei em 2022. O Alexandre Lemos era treinador da categoria na época. Ele viu jogar lá em São Paulo, quando joguei contra ele quando ele ainda era técnico da Ferroviária. Eu jogava no Eco Suzano. Eu me destaquei jogando contra ele. Ele teve a oportunidade de me trazer pra cá e chamou. Agora, estou vivendo meus melhores tempos — finalizou.