O Juventude eliminou o Inter da Copa do Brasil neste sábado (13), no confronto de volta da terceira fase. O empate em 1 a 1 foi o suficiente para os comandados de Roger Machado ficarem com a vaga, uma vez que venceram a partida de ida, no Beira-Rio, por 2 a 1.
Mas o comandante alviverde iniciou a coletiva pós-jogo tendo que responder se havia recebido proposta para treinar o Colorado, após a saída de Eduardo Coudet.
— Não tive contato formal de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você receber o que está sendo dito lá fora e buscar trabalhar pra nos manter focados no que era mais importante nesse momento que era a classificação — afirmou Roger.
A possibilidade do técnico deixar o clube havia sido especulada tão logo a demissão do argentino que treinava o Inter aconteceu após o confronto entre os dois clubes, na quarta-feira. Mas perguntado se, de fato, ele ficará no Alfredo Jaconi, o técnico não foi taxativo e deixou o futuro em aberto.
— Não posso falar de forma hipotética. Nesse momento o trabalho segue, obviamente. Não posso falar de forma circunstancial de algo que não ocorreu. Meu trabalho segue até o momento que seja de comum acordo e até que todo mundo ganhe de alguma forma — destacou o treinador.