O Caxias está pronto para encarar o Confiança na quarta-feira (31), em um confronto que pode tirar o time da zona de rebaixamento da Série C de 2024.
O técnico Thiago Gomes comandou na tarde desta terça-feira (30) o último treino, com portões fechados, no Estádio Centenário. O desfalque fica por conta do ala-esquerdo Augusto Galvan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Arthur Neves ganhará a oportunidade entre os titulares.
No mais, o time deve ser o mesmo que venceu o São José, no domingo, com: Thiago Coelho; Lucas Cunha, Dirceu e Cézar Henrique; Marcelo, Elyeser, Tomas Bastos e Arthur Neves; Gabriel Silva, Robinho e Álvaro.
— A gente já sabe que é um jogo difícil, assistimos o jogo passado deles, então sabemos da importância que temos que pôr dentro de campo. A responsabilidade é nossa, tratar esse jogo como um final, como a gente já vem tratando — destacou o centroavante Álvaro.
As dúvidas entre os relacionados são Dudu Mandai e Wendell. O lateral-esquerdo se recupera de um entorse no joelho. Já o volante sentiu um desconforto muscular na semana passada e ficou de fora da partida com o Zeca.
Sexto reforço contratado para a reta final da competição, o zagueiro Luan foi regularizado a tempo e pode ficar como alternativa no banco de reservas.